Maio é o meu mês - Happy Birthday

7.5.16

É verdade, mais um ano de vida foi completado e no dia quatro de maio completei 23 anos. Tão nova e já sofri tanta coisa que chega cansa o pensamento. Nesse post vou relatar momentos que me marcaram nesses anos, mas são momentos felizes e tristes. Tá afim de saber?


  1. Minha primeira memoria é de quando minha mãe quebrou o tornozelo e eu tive que virar a "dona de casa", eu tinha uns sete pra oito anos e fazia as atividades domesticas pois ela ficava a maior parte do tempo deitada e meu pai trabalhava de torno. 
  2. A segunda é de uma brincadeira estranha que eu tinha... minha mãe trabalhava 12h por dia e meu pai de turno, então a maioria do tempo eu estava só em casa e com isso inventava brincadeiras estranhas, tipo: Me jogava da escada e depois subia novamente e me jogava de novo; Varia a porta de casa fazendo desenhos na areia e dizia que era artista; Lavava os pratos e coloria a espuma com corante de comida; Entre outras coisas.
  3. Brincava de casinha com colegas da rua e sempre comíamos as coisas eram feitas com plantas.
  4. Fui a inauguração de uma praça da cidade e fiquei presa em um brinquedo assustador, e hoje quando vejo o tal brinquedo tenho vergonha da minha incapacidade mental enquanto era jovem.
Dessas simples lembranças vejo que sabia viver mesmo de um jeito diferente. Mas o que me mas me deixa diferente quando chega o meu aniversário não é a felicidade de ficar mais velha ou relembrar do passado com ar de saudade explicito. Ultimamente há 13 anos que não fico MEGA FELIZ com mais um ano de vida, na real me sinto triste e só. Sou extremamente carente e isso desde pequena, e necessito de um simples carinho, seja de um desconhecido ou até mesmo do ente mais próximo. 

13 anos que eu não comemoro de verdade o meu aniversário, 13 anos vendo colegas até menos favorecidos ($$$) comemorando seus aniversário, 13 anos que foram os mais difíceis e complicados: separação de meus pais, nascimento do irmão, problemas no colégio, inicio e termino de namoro, morte da melhor amiga... Nossa foi muita coisa e hoje eu simplesmente tenho 23 anos com mente de 50 e sou tachada de chata, pessimista e tenho muito mas muito poucos amigos.

E para variar um pouco esse ano não comemorei mais uma vez como eu queria ¬¬ enfim, deixa lá, ano que vem talvez eu consiga. 

E vocês como é o seu mês?

Veja também

2 comentários

  1. Por quanta coisa você passou em, mas nunca desista dos seus sonhos! Tudo vai melhorar. Eu nunca comemorei meu aniversário, não gosto de 'ficar velha', haha! Amei seu blog linda! Bjs.

    www.vemgarota.com

    ResponderExcluir
  2. eu também não gostava do meu aniversario, mais vejo o quanto e importante celebrar mais um ano de vida, faça algo que você goste, não desista, tudo vai melhora, e pra melhor, e no ano que vem comemore faça aquilo que sempre desejou fazer, e me chame hahhaha...
    Obs: "Me jogava da escada e depois subia novamente e me jogava de novo" como isso ? kkk 0.o e cada ideia que a gente cria, quando esta só, (quando e criança) sei bem como é, feliz niver atrasado que tudo de bom aconteça na sua vida Beijos.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

You Tube