Resenha da Gelatina {Vai ter volume sim!}

11.4.16

Olá pessoas!

"Nega do cabelo dura, que não gosta de pentear..."
Como assim não gosta de pentear? Quem foi que disse? Ahhhhhhhh querido você está completamente errado!!

Segunda-feira é dia de resenha aqui no blog e como já devem ter visto na foto acima, nós vamos falar sobre a Gelatina {Vai ter volume sim!} da linha #Tôdecachos da Salon Line.

Para quem entrou no mundo das "novas cacheadas" já deve ter percebido quê a Salon Line está investindo muito em produtos para agradar as madeixas onduladas e a linha #Tôdecachos é exemplo disso. Os produtos são direcionados para os diversos estilos de cachos e atendem muito bem a proposta que cada um tem.

O que a marca diz sobre o produto:
Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então Vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS Volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?!

Composição:
  • Aqua, DMDM Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Carbomer, PPG-5-Ceteth-20, Glycerin, Thiethanolamine, Aloe Barbadensis Extract, Collagen.


  • Extrato de Aloe Vera: Esse agente têm propriedades hidratantes que ajudam a não ressecar os fios, o que é muito bom para as cacheadas.
  • Colágeno e Glicerina: Têm a função de reter a água e uniformiza as cutículas capilares.
A Gelatina é liberada para No poo e possuí poucos ingredientes tendo uma fórmula bem simples.

Textura do produto:

A gelatina me lembrou muito gel de cabelo e tem a mesma aparência transparente. A única coisa que eu não gostei foi o cheiro que ela tem e por conta disso uso muito pouco porque eu tenho muita sensibilidade a cheiros.


Custo Benefício:

A embalagem vem com pouco mais de 550 gramas, e custou para mim cerca de em média R$14,99. Achei que super valeu a pena porque uso muito pouco, então esse pote vai durar o resto da minha vida, e ainda vai sobrar para a herança (kkkkkkkkkk).

Modo de uso:

A marca indica que o produto o uso da gelatina após a finalização tradicional (óleo+creme+gelatina). Mas eu usei desta forma e não gostei, meu cabelo pesou muito e os cheiros dos três produtos juntos me deixou extremamente enjoada (calma não estou gravida, ok?!).

Então eu usei da seguinte forma, apliquei apenas o óleo e finalizei usando a gelatina pura como se ela fosse o creme de pentear. Veja o resultado final na fotinha no fim do post.

Resultado da minha forma de uso:


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube