COMO USAR MEIA CALÇA PRETA

15.6.16


Sempre tive vontade de usar meia calça e o que o futuro me reserva? Estudar em uma escola onde eu precisava usar uma vez na semana a bendita meia calça. Mas como nem tudo é lindo, era uma meia calça cor da pele e se não fosse cor da pele tomávamos punição.

Então pessoas hoje trago para vocês dicas de como usar a linda MEIA CALÇA PRETA. Afinal é bem a cara do inverno, não é mesmo?

TIPO DE FIO DESCRITO NA EMBALAGEM:

Essa informação é a medida usada pelas marcas para definir o quão opaca vai ficar a meia. Quanto menor a numeração do fio, mais fina ela será – e vice-versa. A variação de meias calças que vão do fio 7, o mais fininho deles, até o 150, que é super grosso. E cabe a quem comprar escolher conforme seu desejo.

COMO ESCOLHER O MELHOR TIPO?
 
Isso varia conforme o seu desejo, depende do sapato, da ocasião e de diversos fatores, que só você é capaz de definir. Mas para lhe ajudar, aí vai uma dica: sapatos mais arrumadinhos, como os scarpins, e sapatilhas, pedem meias mais fininhas.

QUAL O MELHOR CALÇADO PARA USAR COM ELA?

Acredito que as meias calça devem ser usadas com qualquer tipo de sapato fechado, que seguam a mesma ideia de proteger do frio. Botas (ankle boot, montaria, over the knee), sapatilhas, slippers, oxfords e scarpins são ótimas opções.



Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube