Inspiração para Home Office Escandinavo

13.5.16



Olá pessoas! 
Nosso post de hoje eu trago inspirações para Home Office estilo ESCANDINAVO

Atualmente estou reformando aos poucos o meu quarto e quero muito organizar um Home Office para mim e meu irmão, que divide o quarto comigo. O cantinho dele eu vou colocar fora do quarto e o meu vai ficar dentro do quarto porque usarei como cenário de vídeo. Então na verdade criaremos dois cantinhos de estudos. Hoje vamos falar do meu cantinho e ainda estou escolhendo um estilo e verificando as minhas condições financeiras, afinal tá difícil para quem tem verba, agora imagine para quem não tem kkkkkkk.

Estilo Escandinavo
O estilo surgiu no início do século XX, com uma simplicidade que remete diretamente à decoração usada pelos países do norte da Europa, como Dinamarca, Islândia, Finlândia e Suécia. O estilo combina o tradicional com o moderno.

A simplicidade é incrível desse estilo e usar de tons clarinhos é quase o predominante. Estou optando por usar branco e preto na decoração e uns tons colorido em alguns acessórios. Veremos agora algumas fotos de inspiração:


Nessa foto o que mais me chamou atenção é a mesa, eu estou apaixonada por esse pé incrível *-*. Eu estou muito apaixonada mesmo por esse estilo de mesa por alguns motivos, na verdade o principal motivo é que aparentemente ela parece ser mais baratas :D.


Nessa referencia aqui o que me chamou atenção é a parede, o abajur (é esse o nome? aii não sei) e é claro.... a mesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 


Essa referencia já me encantei pela cadeira e essa mistura do preto/branco e dos elementos de madeira que compõe o ambiente.


Então pessoas gostaram desse post bem simples e rapidinho? Farei outros post relacionados a esse tem de decoração enquanto estou reformando o meu quarto.


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.



Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube