Banda Scambo faz show no Parque da Cidade

19.6.16


Rock e reggae e as influências da MPB, da poesia e do teatro, é o que compõe o repertorio musical da Banda Scamo, que abrem a nova temporada do projeto Música no Parque, neste domingo (19), às 11h, no Parque da Cidade, aqui em Salvador. 

A programação cultural de Salvador, o projeto "Musica no Parque" é realizado pela Caderno 2 Produções e chega à 15ª edição, com patrocínio do Governo da Bahia, por meio do Fazcultura, Oi e Coelba. Seis apresentações serão realizadas até o mês de setembro.


A banda já tem quatro álbuns gravados, sendo Flare (2012) o mais recente. Formado por Pedro Pondé (vocal), Graco (guitarra – vocal), Alexandre Tosto (guitarra), Ricardo Flocos (bateria), Tati Trad (baixo) e produção de Fernando Maia, o grupo retornou à cena artística em 2011, após cinco anos longe dos palcos.

O Música no Parque tem entrada gratuita e é um dos mais importantes projetos culturais realizados na capital baiana, com programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais. O projeto soma 173 shows, com um público total estimado 450 mil pessoas. 


Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube