Resenha da mascara Repair Complex

16.5.16


Nossa resenha da semana é sobre a mascara de reconstrução da Amávia - Repair Complex. Antes de realizar o meu BC eu fazia cronograma capilar e utilizava desta mesma mascara para a etapa de reconstrução, ou seja, eu sei os efeitos dela tanto em cabelo quimicamente tratado e em cabelo natural. 

A marca diz:

Que a fórmula da Repair Complex é uma combinação perfeita do Complexo Bio Restore, um ativo que é rico em cisteína e peptídeos do trigo, que melhoram a resistência e elasticidade dos cabelos, com a Creatina, aminoácido capas de penetrar no córtex capilar promovendo umas completa reconstrução dos fios danificados.

Composição:




Como uso: 

Como realizo cronograma e atualmente estou com o cabelo natural eu utilizo apenas 1x no mês, pois o foco do meu cronograma é NUTRIÇÃO e HIDRATAÇÃO, que são fatores que os cabelos CACHEADOS MAIS PRECISAM. A marca recomenda a permanência do produto por 15 minutos e com o uso de touca térmica para potencializar o efeito nos cabelos, mas eu uso com saco do mercado e papel alumino porque pobre inventa é arte kkkkkkkk.

Custo e consistência:

A mascara aqui no meu bairro custa R$ 29,99 em todos os pontos de venda e para o meu cabelo tanto antes quanto agora ela durou em média até 9 meses, o que é muito positivo também. A mascara tem 300g é bem consistente, branca e tem um ótimo cheiro, o que é um ponto muito positivo para mim porque produtos com cheiro muito forte eu não uso de jeito nenhum.



Minha opinião:

O produto realmente cumpre com todas as promessas e sempre que vejo a necessidade de reconstrução eu uso o produto alegre e satisfeita. Ele funcionou super bem quando meu cabelo tinha química e agora tá cumprindo com suas obrigações.



Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

3 comentários

  1. Essa máscara parece ser um ótimo custo-beneficio, o preço é justo e dura bastante. Estou precisando comprar uma nova máscara pra mim vou procurar saber mais sobre essa.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do resultado dela e já usei quando era alisada. Valeu a pena para mim.

      Excluir
  2. Olá, amei seu blog!! Post maravilhosos e claro você também. Layout bem lindinho rs' amei de verdade e já me inscrevi por tudo aqui. Você ja ta lista de Blogroll no meu blog, vem conferir comentar os post e se inscrever no youtube. Beijão e vou estar sempre por aqui...

    - http://gabriellamartinsfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube