As roupas listradas invadindo o seu guarda-roupa

20.2.16

Olá pessoas, boa tarde!

"Se renove a cada instante, seja por dentro ou por fora."
 

Quando se fala de moda, o que sempre nos chama atenção são as novas tendências que vão surgindo a cada estação por aí. Como combinar as novidades com os nossos looks antigos? Todo mundo sabe que não há nada melhor do que saber reaproveitar um visual e continuar moderna.

Vamos ver algumas referências que vão com certeza nos ajudar a montar looks PERFEITOS com as donas da vez; AS LISTRAS.


Como modelo ilustrativa vou usar a babadeira da Jessica Dantas do Blog Fala Dantas, gente é sério, sério mesmo, pensem em uma menina estilosa, bonita e alta. Pensou? Pronto amiga!! Viu a Jessica na sua mente? Então é isso!

Bora lá...

Nesse primeiro look a Jessica usou eu simplesmente amei *-*. Ela apostou em três tendencias que estão super em alta, cintura alta, listras e cropped. Além de ser linda a Jessica tem uma ótima altura o que fica muito om com as escolhas feitas por ela. Mas esse tipo de combinação fica show em baixinhas, basta colocar um belo salto. 


Segundo look ela arrasou de novo!! Não sei qual parte do look eu amo mais, o tênis, o colete, o cabelo ou o vestido babadoooooooooo de listras e com essa fenda. Eu não era tão fã de vestidos, mas ultimamente estou usando muito, vestidos e macaquitos. A Jessica ficou muito elegante com esse look, observem que no primeiro look as listras eram horizontais e com uma textura diferente dando um UP no colo da modelo.


Nesse terceiro não conseguimos ver a beleza da Jessica, mas ela arrasou do mesmo jeito. Aqui vemos uma bela saia longa (outra tendencia do momento), com um top cropped de renda (outra tendencia). As listras nessa saia segue de uma forma diferentes das demais, observem que elas no comprimento da saia seguem fazendo um V, na barra da cintura as listras seguem no mesmo sentido, porém, de forma diagonal. Todos esses detalhes deixam a saia ainda mais elegante e linda.


Então pessoas ela não arrasou nos looks? As listras não são ótimas quando bem usadas? bom eu acho que sim e estou a procura de umas peças para compor meu guarda-roupa. É isso por hoje meninas, tchau! 


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

1 comentários

  1. Adorei o post e o blog! Eu sou "A LOUCA" das listras ushaush
    Beijão, sucesso!
    www.manunenow.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube