Sobre o blog

19.8.15



O Quase Simpática já foi Morena flor/Flor Morena, você sabia? Senta que lá vem história... Há cerca de 10 anos eu entrei nesse mundo de páginas da internet, já tive FOTOLOG, FLOGÃO, GIGAFOTO, entre outros, e todos eles eu escrevia sobre o meu dia-a-dia e tinha diversos perfies de RBD (quem nunca?). Depois que fui amadurecendo, dexei de lado e nunca mais entrei nesses "blogs". Porém em 2013 comecei a escrever novamente, mas nunca postava, então em 2015 resolve voltar e criei o Flor Morena, quando resolve colocar domínio descobre que esse nome era utilizado por uma pagina de uma profissional do sexo e tive que mudar. E fiquei novamente sem escrever porque não encontrava um nome ideal para o blog. MAs uma luz divina apareceu em minha vida e foi então que logo após o meu BC uma amiga de trabalho em conversa comigo disse, "você não é nada sociável para as pessoas que não te conhecem, mas depois uns cinco minutos de conversa você é SIMPÁTICA " e daí surgiu o Quase Simpática.

Bem-Vindos ao Quase Simpática.

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube