Caneta Delineadora da QDB

25.11.15

Olá pessoas, boa tarde!

'Um olhar de gatinho conquista muita coisa."
Quem aí não ama o delineado de gatinho?

Traz uma beleza bem perceptível a make e muda completamente o conceito de uma make no final. Sabemos que existem três tipos tradicionais de delineadores, o liquido, em gel e em caneta. Tive o prazer de utilizar dos três tipos desde quando me entendo por gente que acha que sabe se maquiar. Com cada um tive uma experiencia diferente, mas hoje nós só vamos papear sobre o Delineador em Caneta da QDB

Produto


"O delineador tem 2,5ml e validade de dois anos e 6 meses. a fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. o produto tem parabenos", AFIRMA A MARCA.

Valor

O preço na loja física é de R$ 33,90, mas para à alegria de todos, no site da Quem disse, Berenice o produto está em promoção pelo BLACK FRIDAY, custando apenas R$16,95.

Como eu uso
Primeiro preencho a sobrancelha, para delimitar a linha do meu puxadinho de gato. Depois venho com o delineador trazendo um traço do fim do concavo até o fim da linha d'água inferior. Logo após vou traçando até o cantinho da lagrima, feito isso retomo o traçado do concavo e de uma unica vez levo até o cantinho da lagrima.

Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube