Dia dos PROFESSORES - As minhas lembranças

15.10.15


Olá pessoas, bom dia!


"Coloquem seus pertences abaixo da cadeira que teremos teste."


Hoje é quarta-feira datada como 15 de outubro de 2015, DIA DOS PROFESSORES e trago para vocês minhas recordações da época de infância, (porque todo mundo sabe que essa era a unica época que gostávamos dos professores), então trouxe duas lembranças de dois momentos especiais que aconteceram com professores que até hoje eu tenho contato.

1º recordação


Na imagem acima podemos visualizar um ser minusculo em sua FORMATURA DA ALFABETIZAÇÃO na escolinha que tinha na localidade onde ainda moro. Essa linda moça ao meu lado é a PROFESSORA JOSY, um anjo de pessoa e a melhor professora que uma criança poderia ter. 

Todas as recordações positivas que tenho desta fase de minha vida foram com ela, mas tem uma que para mim é a melhor que foi um BANHO DE MANGUEIRA (kkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo de MANGUEIRA) que aconteceu na casa dos pais da Pró Josy. Foi incrível, o pai dela tinha um fusca vermelho e todos os alunos foram para a casa deles em outro ponto do bairro e nos divertimos muito.

Essa era a unica escolinha que existia no loteamento e todas as crianças daqui estudaram nela. Atualmente a escolinha fechou, mas a Pró Josy continua nas salas de aula em outra escola e para minha alegria, ela mora em cima da antiga escola e é minha vizinha. 

2º recordação


Vemos aqui mais uma formatura minha, desta vez eu indo para a 5º série. Do meu lado esquerdo está o meu padrinho de formatura e do direito o MELHOR PROFESSOR DA 4º SÉRIE DO BAIRRO!! O professor Antonio é professor da ESCOLA NOVA INFÂNCIA, onde eu estudei da 2º à 4º série ele ensina apenas a 4º série e é fantástico.

Minha melhor recordação é meio escrota: a sala da 4º série é em um andar abaixo na escola e por conta disso possui seu próprio banheiro, certa vez eu entrei no banheiro para fazer o de rotina e de repente apareceu uma BARATA do tamanho do mundo. Entrei em profundo desespero, gritava e chorava sem parar, até que o professor ouviu e foi correndo me ajudar, E ASSIM MAIS UMA VEZ A TURMA DA 4º SÉRIE FOI SALVA, GRAÇAS AO PROFESSOR ANTONIO!!!


Então é isso pessoas só passei mesmo para lembrar e compartilhar recordações com professores neste dia que é dedicado a eles. Obrigada a cada professor que já passou em minha vida, hoje posso dizer que positivamente ou não vocês contribuíram em minha vida. 

Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

1 comentários

  1. own, minha flor! Minha eterna aluna! Que lindo! Me emocionei bastante. É muito bom saber q vc tem boas recordações de mim .Nem lembrava mais desse banho de mangueira! KKkk Você é e sempre será muito especial. Afinal, você foi a primeira aluna oficial da minha escolinha. Te amo!!!! Bjs de sua eterna pró Josy.

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube