Ajudem um príncipe e virem uma Diva - #prontofalei

14.10.15


Olá pessoas!



"Ensina-me de várias maneiras, pois assim sou capaz de aprender"

Hoje venho pedir a ajuda de vocês PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO, é muito simples, se você não puder colaborar com  VERBA $$$, compartilhar essa mensagem já ajudará e muito. 

Peço ajuda pra o príncipe Davi de cinco anos, ele é filho da querida Patricia Quental do Blog Doce Feito Pimenta. Ele foi diagnosticado com  AUTISTA NÃO VERBAL E HIPERATIVO e o seu tratamento é muito caro e qualquer ajuda será bem vinda. 

Diante desta situação a Paty está rifando uma PENTEADEIRA da Rustika Design.


O sorteio será pela LOTERIA FEDERAL no dia 24 de outubro e só poderá concorrer quem residir em SALVADOR, pois a retirada do produto é de responsabilidade do ganhador. 

E nada melhor do que a própria Patricia Quental para nos falar um pouco sobre essa história.

"O Davi foi diagnosticado com autismo e hiperatividade com quase 2 anos, sentimos os primeiros sintomas de que algo não estava totalmente certo quando a fala que começou a aparecer com menos de 1 ano se tornou cada vez mais escassa, o interesse em outras crianças, não respondia quando chamávamos e não nos olhava nos olhos.Depois do diagnostico vivemos buscando terapias e tratamentos para ele.As dietas sem glutén e sem caseína a anos são usadas por várias familias de autistas para melhorar a qualidade de vida dos individuos dentro do espectro e recentemente o doutor Aderbal Sabrá fez descobertas sobre as relações entre alergias alimentares e as estereotipias do autismo. Ele tem desenvolvido um tratamento muito eficaz e é por conta disso que estou fazendo todos os esforços para levar Davi até esse médico e descobrir se esse tratamento pode ajudar no caso dele."

E é isso!
Eu conto com a ajuda de vocês!


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube