Minha make favorita - #MAKE

16.10.15


Olá pessoas, boa tarde!

Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti, kkkkkk! 



 Hoje é sexta-feira e eu trouxe essa make para vocês arrasarem no FDS!
Quando eu quero arrasar em algum compromisso geralmente uso essa make e particularmente eu amo essa make, sei lá acho que valoriza meu formato de rosto (kkk). 

É uma make muito fácil e eu usei produtos bem baratinhos.


Todos os produtos usados foram baratinhos, na pele usei a Base Multi Benefício da Natura Una, compacto da Natura Aquarela e Bronze da Natura Aquarela. Nos olhos usei uma paleta de sombras neutras, Mascaras de cílios da Dailus e Delineador em caneta de QDB.



Vamos ao vídeo!

NÃO, NÓS NÃO VAMOS AO VÍDEO PORQUE O BENDITO RESOLVEU SE CORROMPER E NÃO CONSEGUI EDITA-LO. #chateada 

Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube