Testando a linha "Pra Bombar" da Novex

28.3.16


Semana passada não tivemos resenha, mas a de hoje PROMETE BOMBAR em todos os sentidos. Quem leu o titulo já entendeu o trocadilho e sabe que a resenha de hoje é sobre a Linha Pra Bombar da NOVEX. Comecei a usa-la na sexta-feira (19/03/2016) e vou seguir utilizando até acabar todo o conteúdo da linha.

Shampoo Bomba virou febre a um bom tempo atras, eu me lembro que comprei todos os itens para fazer o bendito em casa, mas n fim fiquei com medo e não usei o produto caseiro. Entretanto com os lançamentos desse mesmos produtos de marcas conhecidas, não custa nada testar.

Linha Pra Bombar

A marca diz que os produtos contém vitamina A, Whey Protein e D-Pantenol, o que ajuda no crescimento, fortalece os fios e garante brilho e maciez. Mas, a verdade é que a composição dos produtos tem muito mais que isso.

Formula: Extremamente concentrada e contém além dos ativos que foram citados acima: aminoácidos (arginina, biotina, prolina, serina, valina, teonina, histidina, isoleucina, alamina, glicina e ácido aspártico), que são essenciais para o fortalecimento do cabelo; Extratos vegetais (de alecrim, de rosas, de mentol, de alfafa, de chicória, de lúpulo, etc).

OBS.: A fórmula é boa, mas contem parabenos e sulfatos, desta forma não é liberada para quem faz Low Poo.

Embalagem: Os dois produtos são em formato de bisnaga, ótima pra usar o produto até a última gota (obrigada senhor por isso!). A tampa é de flip-top e vem com 200 ml de produto. Sua textura é perolada e grossinha, possui a cor bem clarinha, mas o cheiro do shampoo me lembrou o meu Whey Protein pós treino e isso me incomodou um pouco.

Primeira impressão: O shampoo limpa bem sem agredir e nem embaraçar o cabelo, mas vale lembrar que geralmente já entro no banho com os cabelos penteados. O condicionador é mais escuro na tonalidade, tem um cheiro melhor e é mais consistente.
Valor: Paguei R$15,30 pelo shampoo e R$15,00 no condicionador.

Considerações finais: Como disse no inicio do post comecei a usar a uma semana e já lavei três vezes. Na primeira vez lavei e hidratei e sente o cabelo mais mole que "maria mole", na segunda vez apenas usei o shampoo e o condicionador e tive a mesma sensação e pretendo intercalar uma vez lavo e hidrato e a outra apenas lavo. De inicio estou amando o resultado de hidratação que o cabelo fica ate a próxima lavagem, mas quero ver de fato se ele vai fazer BOMBAR o crescimento.

Como estava o cabelo no começo do tratamento? Quem acompanha o blog sabe que fiz BC há seis meses atrás e como foi eu mesma que cortei, o cabelo está todo irregular. Para verificar o real resultado da linha Pra Bombar eu verifiquei o tamanho de partes do cabelo e no final do uso da linha vamos verificar novamente e ver o quanto cresceu. Veja a tabela abaixo com os valores iniciais:
Veja o antes do cabelo no dia da PRIMEIRA lavagem:

Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

4 comentários

  1. Essas linhas de crescimento power super me atraem (não faz muito sentido pq meu cabelo é imenso mas quem quer fazer sentido nessa vida?), fiquei doida com a composição e acho que vou comprar hahahahaha
    Quero ver ao final da dupla como vai estar a tabela.
    Seu cabelo tá fodástico.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

      Minha doce Paty seu comprimento é TOP mulher!! Moro de vontade de ver meu cabelo voltar a esse tamanho *-* Vamos ver o resultado quando acabar o produto. Ahhahahaha recadinho, logo depois vou testar um da Sallon Line.

      Excluir
  2. Ah que legal, me interessei. A gente sempre quer dar uma aceleradinha no crescimento né rs. Vou procurar por aqui. Bjs

    www.priscilab.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste e me conta. O meu resultado saíra em breve! Fica ligada!

      Excluir

Instagram

Facebook

You Tube