Resenha do PENTE GARFO

7.3.16

Olá pessoas!

"Como vc dá volume no seu cabelo?"

Vocês não leram errado. Vamos ter resenha do pente garfo SIMMMMMM! Por muito tempo nos deparamos com mulheres de cabelos crespos e cacheado lutando contra o volume natural do seu fios, mas devemos saber que isso é questão de se sentir bem. Devemos dizer NÃO aos padrões! Então tá tudo permitido: Com VOLUME ou SEM volume, pode tudo!!

Em contra partida a essa mulher existem outras que AMAM o VOLUME dos fios, seja ele feito naturalmente ou com ajuda de acessórios. Para essas mulheres, o PENTE GARFO é um aliado barato e muito fácil de usar para adicionar volume aos fios crespos e cacheados. Vamos ver algumas divas do volume?

 Ana Lídia
                                             Solange Knowles
 Rayza Nicácio
                                                   Sheron Menezes












Como usar:

Não tem mistério nenhum usar o pente garfo, mas preste atenção o pente garfo não deve ser usado para desembaraçar os cabelos (exceção feita para os cabelos afros) e sim nos cabelos já secos, desembaraçados e finalizados.

Para usá-lo basta encaixar o pente na raiz horizontalmente e dê leves puxadinhas em direção ao comprimento, levantando a raiz. Depois, tire o cabelo pelo mesmo caminho, ou seja, ele deve ser tirado ainda paralelo à raiz.

Tipos:

O pente garfo é um item bastante popular e facilmente encontrado em lojas de cosméticos. Eles são vendidos em diferentes materiais e formatos: Dentes largos e fileiras duplas; De madeira; De metal; Com dentes estreitos; De plástico ou acrílico com pontas mais finas.

Resultado no meu cabelo:

Esse é o resultado de como eu uso o pente garfo. Vale lembrar que essa foto já tem 1 mês de tirada e agora meu cabelo já está um pouco maior.


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.


Veja também

7 comentários

  1. Lindo! Eu tenho uma mega admiração por cabelos com volume, o meu eu só consigo dar um volumezinho depois de muito apertar e bagunçar, porque tenho a raiz lisa e dependendo do modo que fizer fica lambido em cima e volumoso embaixo, acha que o pente garfo funciona nesse tipo de raiz também? Beijos ♥

    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoa linda!! Experimente deixar sua raiz um pouco suja e em alguns pontos faz aquele truque de desfiar o cabelo de cima para baixo, e depois ativa a raiz com o pente garfo. Talvez dê certo.

      Muito obrigada pelo comentário, Sucesso!

      Excluir
  2. O meu nunca fica volumão, nunca nunca, queria tanto :(

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! invejo muito esse volumão, meu cabelo é muito liso e fino quase não tenho volume :(

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Posta foto do cabelo agora em 2018. Linda!!

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube