Minhas Unhas Stiletto

26.2.16


Olá pessoas!

"Elas não machucam? Nossa que unha feia! Eu gosto de quadrada. Por que cortou assim?"

As Unhas Stiletto é uma tendência muito forte entre os famosos e como sempre surgiu lá fora do Brasil. Atualmente podemos ver várias artistas brasileiras que são adeptas a esse estilo, como: Juliana Paes, Sophie Charlotte, Sabrina Sato, Eliana, entre outras. Já entre os gringos temos: Rihanna, Jennifer Lopes, Lady Gaga, Fergie, entre outras.

Brasileiras: 
Juliana Paes, Sophie Charlotte, Sabrina Sato, Eliana.











Gringas:
Rihanna, Jennifer Lopes, Lady Gaga, Fergie.












Tudo começou por um acaso do destino... Eu estava com as unhas quadradas e fragilizadas há um bom tempo, quando uma delas do nada resolveu quebrar, foi logo a unha do dedo do meio e quebrou bem na diagonal. Eu que já estava de olho nessa tendência do momento para unhas, resolve então entrar na brincadeira. A partir daí fui lixando a unha de forma diagonal e arredondando o começo e aos poucos afinei totalmente.

Quando comecei a ir colocando aos poucos o estilo STILETTO.

No inicio tive medo de me machucar, pois como citei antes, as unhas estavam bem frágeis -- observem com estão com uma aparência transparente na foto acima. Conforme o tempo foi passando eu utilizei de fortalecedores para ajudar no desenvolvimento das unhas e daí então elas ficaram lindas...



















Mudanças com o novo estilo:

Fui percebendo com o tempo que as unhas ficavam mais difíceis de quebrar, não por conta dos fortalecedores, mas por conta do formato, que de certa forma elimina pontas e cantos que são alvos eminentes de serem quebrados por qualquer coisas. Ou seja, minhas unhas duraram muito mais com o STILETTO do que quando eram QUADRADAS.

Pré conceitos:

Logo no inicio dessa tendência eu não achei legal, achei bem feio e imaginava que poderia machucar. Até o dia que eu resolve fazer e mudei minha opinião.

Como fiz:

Como vocês viram na primeira imagem, minhas unhas estavam bem curtinhas e não estava no formato de stiletto e sim redondas. Conforme elas foram crescendo eu fui lixando em diagonal das duas laterais e arredondei a ponta.

Atualmente:

Mesmo quando minhas unhas ainda eram quadradas eu sempre renova elas cortando depois de um determinado tempo. Agora com essa nova forma estou seguindo esse mesmo habito e neste momento elas estão se renovando e estão curtas e quadradas.


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

5 comentários

  1. Ahhhh eu acho super lindo e estiloso e eu tentei mas não me acostumei, eu não me machuquei mas arranhei bastante as pessoas kkkkkk
    Blog Delírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arranhei meu namorado, mas ele já ta acostumado kkkkkk quando eram quadradas tbm acontecia isso.

      Excluir
  2. Acho super estiloso.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube