Resenha do creme de pentear "Que tal? Crespo divino"

24.2.16

Quarta-feira é dia de CABELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Então vamos falar sobre meu novo favorito, na verdade não é novo favorito porque eu ainda não tinha achado o meu creme certo e desça vez eu achei!!

O famoso creme é o "Que tal? Crespo divino" da linha Tô de cachos da Salon Line, que é indicado na embalagem para cabelos em transição e crespos, de curvaturas 3B e 3C, que é justamente o meu tipo de cabelo (sim eu tenho dois tipos de cabelo). Outra informação que vem na embalagem é que o creme de hidratação, definição e com formula leve. 

Vamos as informações mais detalhadas:
  • Composição: 
Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride,  Parfum (Frangrance), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.


  • O que diz a empresa: 
 “Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)”
  • Modo de uso: 
Depois de lavar, hidratar e condiciona os cabelos, espere ele secar um pouco ou seque com secador (sempre usando protetor térmico) aplique um óleo por todo o cabelo e depois separe em mechas e distribua de forma igual nas mechas o creme QUE TAL? CRESPO DIVINO, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos Cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.
  • Características:
Na embalagem diz que ele é “mil vezes leve”, mas a consistência é bem grossinha. O creme possui um cheiro delicioso, depois de dois dias ainda da pra sentir o cheiro e particularmente eu adoro.
  • Preço:
O produto que vem numa embalagem de 300ml e está tabelado aqui em Salvador, custando R$ 14,90. Achei o preço muito salgado para apenas 300ml, mas como estou com os cabelos curtos ele até que está durando um pouco.
  • Resultado:
Costumo ficar apenas 3 dias sem lavar o cabelo, mas não tenho fotos de cada dia então vou colocar apenas a foto do cabelo já seco.




Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube