Linha Cachos Poderosos Garnier Fructis

11.11.15

 Olá pessoas, boa tarde!

"Jogue esses cabelos, cachos poderosos!"




Acredito que toda cacheada já ouviu falar ou já está testando a nova linha da Garnier Fructis. eu não fiquei de fora, né minha gente? Agora que estou cacheada tive que fazer a limpa nos produtos que já possuía e passei a priorizar os produtos para cacheadas. 

Atualmente já completei 3 meses de BC e estou usando essa linha pelo mesmo período. Como meu cabelo esta curto o kit está rendendo e muito (graças a Deus).


Vamos aos componentes do meu kit Cachos Poderosos da Garnier Fructis:

Shampoo: Tem um cheiro maravilhoso e é bem encorpado, uso ele depois de lavar o cabelo com um outro shampoo transparente para que realmente o Shampoo Cachos Poderosos possa ter o seu efeito principal no meu cabelo.
Condicionador:  Achei mais grosso que os de outras marcas e já testei retirar um pouco dele no banho e finalizar o cabelo no chuveiro mesmo. Genteeee fica muito bom, muito bom mesmo, tentem. 
Creme de pentear: Bom pessoas, esse aqui eu ainda não sei se gostei ou não, pois como meu cabelo ainda está se adaptando a sua nova rotina quando finalizo com esse creme eu sinto que o cabelo não define e fica muito seco. 
Óleo: Esse também é o meio termo, amei o cheiro e o toque aveludado que ele tem, mas não senti que ele selou e deixou meu cabelo com o brilho tão esperado quando passamos um óleo nos cabelos. 

Esse é o cabelo lavado e finalizado com a linha, porém ele nesta foto não estava totalmente seco.




Considerações finais:

De forma geral gostei muito da linha e pretendo comprar pelo menos o Shampoo e Condicionador, porque dentre todos os integrantes do kit eles se destacaram no meu cabelo, quando quero maior definição uso eles e é tiro e queda. Já os demais componentes não tenho conclusões definitivas sobre eles e ainda estão em fase de teste comigo. 



Obs.:
Se quiser saber mais sobre a linha Cachos Poderosos da Garnier Fructis, vocês encontram uma resenha BAFO no blog Fala Dantas da Jessica Dantas, que por sinal foi ela quem me deu o kit, obrigada gatita!!





Veja também o vídeo onde eu mostro como eu lavo os cabelos com essa linha. VÍDEO 

Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

1 comentários

  1. Quando você tem cabelo cacheado só de ver algo relacionado a cachos já esta indo atrás para ver kkkk seu BC esta lindo moça e eu adorei a resenha, a unica coisinha que eu senti falta é da lista de ingredientes, pois quem faz Low Poo, como eu, tem alguns que não utilizamos, enfim, é só uma dica ^^
    Seu blog é lindo ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube