BB cream da Natura Una

9.11.15


Olá pessoas, boa tarde!

" Uma boa pele é o grande elemento da make "



Pessoas a resenha de hoje é do meu amorzinho do momento. Já fiz o uso de  BB Cream e não me dei bem com o que usei na época e com isso fiquei com uma visão negativa do produto. Porém agora depois de um ano praticamente eu encontrei o meu BB Cream do momento. 

O BB Una Base Multi Benefício da Natura Una.


O produto promete 10 benefícios: 

  • Reparação da pele; 
  • Efeito Matte;
  •  FPS 30; 
  • Hidratação imediata; 
  • Longa duração; 
  • Uniformização do tom da pele; 
  • Controle de oleosidade; 
  • Disfarce de sinais de envelhecimento; 
  • Firmeza e elasticidade da pele; 
  • Acabamento natural. 
Além de possuir tantos benefícios o BB Cream foi lançado com 10 opções de cores para o seu publico.  

 O que achei do produto em relação as suas promessas:


  • Reparação da pele: Notei um melhora em alguns pontos do meu rosto que estavam com aspecto de irritados. 
  • Efeito Matte: Minha pele é extremamente oleosa e infelizmente não tenho primer para fechar os poros antes do uso da base, então com isso tive alguns problemas em pontos do rosto onde havia muito brilho.
  • FPS 30: Ok para mim.
  • Hidratação imediata: Não sentir tanto isso, na verdade, sempre que uso sinto imediatamente uma ardência na pele, não sei o que acontece, mas, já testei na pele de outras pessoas e ocorreu tudo bem, só que com a minha sempre arde no começo e depois fica normal. Com vocês é assim? 
  • Longa duração: Uso ela o dia inteiro sem retoque e amo muito isso!!!!
  • Uniformização do tom da pele: Minha cor é a marrom médio e no inicio parece ser mais clara, mas no fim de toda a aplicação ele simplesmente adere a pele e praticamente some.
  • Controle de oleosidade: Como já falei possuo pontos onde ela brilha muito.
  • Disface de sinais de envelhecimento: Não vi nada disso, tenho linhas de expressão na testa e com esse BB Cream ficam mais evidentes. 
  • Firmeza e elasticiade da pele: Ok, nada de diferente em mim. 
  • Acabamento Natural: Sim, ela fica muito natural na pele. 
Olha o produto na pele com a make toda pronta



Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

1 comentários

  1. Adorei a resenha! Bem detalhada e com os pontos fortes e fracos. Por enquanto, eu estou usando o da L'oreal que se deu muitissimo bem com a minha pele, mas acredito que vou testar outro quando esse acabar e esse com certeza esta na minha lista!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube