Delineado Poderoso - #makeup

7.11.15

Olá pessoas, bom dia!

"Um olhar marcante pode realizar muitos feitos!"


Vem que tem tutorial rapidinho dessa make linda. Eu amo delineado e quem não ama né pessoas? Nossa o olhar fica tão marcante e SIMPLES ao mesmo tempo.

Agora tem um porém, QUEM AQUI JÁ CONSEGUIU FAZER O DELINEADO DE PRIMEIRA? ... Genteeeeeeeeeeeeeeeeeê eu NUNCA consigo, parece até piada kkkkkkkkkkkk. 

Mas toda pessoa que se preze tem seus truques na manga. Eu uso um cartão pra marca o limite, uso durex, uso colher, faço de tudo para sair um igual ao outro.



Entretanto desta vez eu não usei nada para delimitar o meu limite e até que saio legal né? 

Mesmo tendo uma pálpebra diferente da outra por conta de uma cirurgia no olho direito, eu tento sempre deixa-los o mais próximos um do outro possível.


Produtos usados:

Pele:

BB Cream Natura Una
Pó Natura Aquarela
Blush Natura Aquarela
Bronze Natura Aquarela

Olhos:

Paleta de sombras neutras
Delineador em caneta da Quem disse, Berenice?
Mascara de Cílios da Dailus e Loreal

Lábios:

Batom 62 da Vult


VÍDEO ...





Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

You Tube