Ativador de Cachos LEVE da Salon Line

4.11.15

A Resenha de hoje é do Ativador de Cacho LEVE da Salon Line - Leveza e Nutrição. O produto contém 300 ml em sua embalagem, contendo PANTENOL e ÓLEO DE AMÊNDOAS e promete um cabelo sem Frizz, com volume reduzido, definição e muito brilho. 

O produto

O Ativador de Cachos Leve, nutre e protege seus cachos mantendo o seu movimento natural. O PANTENEL, com seu alto poder antioxidante que protege os fios contra as agressões externas e retém nutrientes, junto com o ÓLEO de AMÊNDOAS, grande aliado na hidratação profunda dos fios, proporcionam cachos definidos, leves e nutridos.
Modo de uso

Com os cabelos limpos e UMIDOS, eu aplico uma quantidade mecha por mecha e depois em todo o cabelo, massageando e amaçando para assim ativar cada cacho. 














Resultado final no meu cabelo

Na primeira vez que usei fiz tudo errado (kkkkkkkkkkkkkkkkk) e deixei ele de lado por um tempo, mas agora testei de novo e estou apaixonada. Ele deixa realmente o cabelo leve e brilhoso, no dia seguinte basta ativar novamente os cachos com um borrifador com água e um pouco do próprio creme e tá tudo lindo.


Na foto acima estou no terceiro dia após a lavagem e os cachos estão super definidos e sem nenhum problema, o frizz é inexistente, não sinto cosseira ou uma raiz suja e pesada. É um verdadeiro sonho.


Obs.:
Se quiser saber mais sobre a linha de ativadores de cachos da Salon Line, vocês encontram uma resenha BAFO no blog Fala Dantas da Jessica Dantas, que por sinal foi ela que me deu o ativador de cachos, obrigada gatita!!






Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube