Vlog do Dia das Crianças - #vlogei

17.10.15


Olá pessoas!
" Se viajar fosse 0800 vocês quase nunca me veriam!"
Pessoas estou muito FELIZ, esse é o nosso primeiro VLOG!!!!

O feriado foi longo e uma delicia!! Fomos para a Ilha de Itaparica e ficamos na casa de Diego o meu melhor amigo. 
Como já é de costume na ida pegamos muita fila no sistema de travessia aqui de Salvador para a Ilha de Itaparica. Saímos no sábado pela manhã, eu, Felipe e Leone e por volta de 10h da manhã estávamos na fila, pegamos o Ferry as 12h e chagamos de fato a casa de Diego as 14h. 
Ficamos de sábado até a segunda e voltamos na terça de manhã porque a tarde eu tinha que ir para o estágio. 

Segue as imagens:

Sábado 10.10.2015

Fomos para o pier de Itaparica, estou usando Biquínis Três Marias e óculos Triton.





Domingo 11.10.2015

Fomos para a orla oposta de Itaparica, estou usando Biquínis Três Marias e óculos Triton.




Segunda 12.10.2015

Fomos para a mesma orla que tínhamos ido no domingo e seguimos caminhando para PONTA DE AREIA. Depois fomos para o pier e ficamos pulando e tomamos sorvete, estou usando Biquínis Três Marias e óculos Triton.






Terça 13.10.2015

Hora de voltar para casa, saímos antes das 06h da manhã em direção ao BOM DESPACHO para voltarmos para Salvador. 

Vejam o VLOG e se divirtam!



Eu espero que tenham gostado, 

não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube