Tônico de ALHO da Gota Dourada - #projetorapunzelcaheada

20.10.15


Olá pessoas!

"Jogue suas tranças de mel Rapunzel, Rapunzel"
Antes de tudo vou logo avisando que eu NÃO tenho prolema de crescimento!

Mesmo sem ter problema para crescer eu utilizo do tônico para devolver a força dos meus cabelos agora depois do BC (Big shop). Meu cabelo tem um ótimo crescimento, mas também possui uma queda enorme e isso é desde sempre, na fase natural da infância, na fase da química na adolescência e agora na fase de volta ao natural na juventude.

 Enfim, eu uso o Tônico de alho da Gota Dourada



O que é:
O tônico para fortalecimento da raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda.

Composição: 
O tônico foi desenvolvido com Óleo de Alho, extrato de Alho, Estrato de Aloé Vera e Calêndula.

Modo de uso:
Recomenda-se o uso 3x por semana durante 3x meses, aplicando no couro cabeludo massageando e deixar agir por 2 horas. 


Considerações:

A embalagem de 100 ml contém uma régua de medida para aplicação, contendo 9 aplicações no total. Utilizo do tônico 3x por semana antes de cada lavagem deixando sempre mais que 2 horas, geralmente coloco o tônico sempre que volto do treino, vou dormir e lavo na manhã seguinte. O que eu mais gosto do tônico é a sensação de refrescante que ele deixa no couro cabeludo. Estou na terceira aplicação e conto tudo para vocês quando chegar na ultima. 

Foto de quando comecei a usar.

Eu espero que tenham gostado, 

não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube