Meus Batons favoritos - TOP 5

7.10.15


Olá pessoas, bom dia!

Nós possuímos uma boca, mas temos diversos batons!


Esses na imagem a cima são os meu cinco batons favoritos da vida!!!
Cada um me faz sentir de um jeito e uso cada um em ocasiões distintas. Cada um tem seu preço bem particular e alguns acessíveis e outro nem tanto. 

O primeiro

O Vermeli é o BATOM LIQUIDO EFEITO MATE da Quem disse, Berenice?. Sem duvidas ele é o melhor BATOM LIQUIDO nacional que já usei. Super fácil de aplicar, bem pigmentado, seca rápido e tem uma durabilidade incrível. Ele me custou R$ 27,90 porque estava com promoção de lançamento, agora ele está em torno de R$ 31,90.

O segundo

O Lips Classics é o BATOM EFEITO MATTE da Dailus, é muito sequinho, fácil de aplicar, é um tom de nude perfeito para morenas e negras e dura bastante. O melhor dele é o preço, ele me custou exatos R$ 9,90 na loja Bell Salvador e é da linha baratinha da Dailus, que possui uma gama de cores incríveis.

O terceiro

O Rosa Orquídea é o BATOM MATE da Quem disse, Berenice?. Assim como os dois anteriores ele é extremamente pigmentado, super sequinho e tem uma boa fixação. Não me lembro ao certo quanto me custou, mas foi em torno de R$ 29,90.

O quarto

O Vermelho 02 é o BATOM MATTE da Natura Aquarela. Ele não é tão matte assim,  é seco, tem boa pigmentação, sua durabilidade não é tão boa assim, mas eu gosto muito da cor. Seu preço quando comprei estava em promoção e deve ter custado uns R$ 11,90.

O Quinto


O Vinho 50 é o BATOM MATTE da Natura Una. Assim como o batom da Natura Aquarela ele não é tão matte, tem uma ótima pigmentação, tem uma boa duração e é a cor mais linda que eu já vi. Seu valor eu também não me recordo porque comprei em promoção por R$ 25,90.

Tem vídeo onde eu contei sobre eles, bora ver?!!!


"  Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.  "
Deixe seu comentário! 



Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube