Desafio Óleo de Rícino - #testando

5.10.15


Olá pessoas, bom dia!


Já faz um bom tempo que eu venho usando o Óleo de Rícino, mas não consigo usar regulamente ¬¬



Então desta vez decidir tomar vergonha na cara e vou usar todos os dias e depois um 31 dias de uso vou mostrar o resultado a vocês, tudo ok?

O que é? 

O Óleo de Rícino é um laxante, isso mesmo LAXANTE e é também um EMOLIENTE para a pele. Mas, tem uma galerinha na internet usando ele para fins estéticos, usando nos cabelos naturais do nosso corpo, como em sobrancelhas, cílios e no cabelo.

Como usar?

Como laxante basta tomar uma colher de sopa. Como emoliente basta adicionar uma pequena quantidade em uma pomada (bepantol, por exemplo), fazendo uma mistura e colocando na pele. 

Mas e você Cíntia tá usando como? 

E estou usando para fins estéticos nos meus cabelos naturais (cílios e sobrancelhas). Toda a noite após o banho e após toda a limpeza do rosto, eu pego um aplicador de rímel velho (limpo) e umedeço no óleo, depois passo penteando as sobrancelhas e potencializo nas áreas mais vazadas dela. Já nos cílios eu uso como se estivesse passando um rímel, tanto na parte superior canto na inferior e depois com os dedos eu massageio o local. 


CUIDADO para não por produto demais, pois ele pode irritar os olhos e fazer uma meleca!

Vamos fazer juntas esse desafio de 31 dias usando o Óleo de Rícino e no fim veremos o resultado. Ontem dia 4 de outubro de 2015 foi a data que comecei a aplicação diária. Se liga na foto de como meus cílios e sobrancelhas são ralinhos.



"  Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.  "
Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube