Hidratante Protetor Matificante TEZ da Natura - #resenha

2.10.15


Olá pessoas, bom dia!


Quem aqui tem pele oleosa e encontra dificuldade em comprar hidratantes?




Minha pele é oleosa, mas, nunca tive problemas com as erupções de acnes nos rosto, pelo contrário, minhas acnes eram na altura do peito (louco isso né?). Meu rosto transpira muito, muito, muito mesmo e os cravos são os meu companheiros desde a infância. Por esse motivo eu sempre achei que a pele oleosa não precisava de hidratação e que se usasse eu ira piorar os cravos já existentes. 

Porém um anjo apareceu em minha vida e me disse que a pele oleosa também precisa de hidratação, que eu apenas devo procurar o hidratante certo e para acompanha-lo necessitava também de um gel de limpeza. Depois desse dia tudo mudou!

Em meio a tantas procuras e produtos caros/baratos, que funcionam/ou não, minha tia que é revendedora da Natura me deu uma amostras grátis de um hidratante e gel de limpeza que são lançamentos da marca. Fiquei super empolgada e no mesmo dia testei e amei!!!

Mas chega de enrolação e vamos a resenha né minha gente? 

Resenha!

O produto em questão é o Hidratante Protetor Matificante TEZ da Natura para peles mistas e oleosas que possui FPS 15. O produto promete uma pele macia e sequinha com efeito matte e sua embalagem contem 50g de produto, que por sinal é uma gracinha!!



Estou usando a duas semanas seguidas pela manhã e pela noite, após lavar o rosto com o gel de limpeza da mesma linha (depois tem resenha dele). 

Quais os componentes do produto?

  • AQUA, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, GLYCERIN, CYCLOPENTASILOXANE, GLYCERETH-26, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, GLYCERETH-7 TRIACETATE, DICAPRYLYL CARBONATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, OCTOCRYLENE, METHYLENE BIS-BENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL, SILICA, PHENOXYETHANOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, POLYSORBATE 20, PARFUM, GLYCERETH-7, TRIETHANOLAMINE, DECYL GLUCOSIDE, BHT, DISODIUM EDTA, DIMETHICONOL, PROPYLENE GLYCOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, ACETIC ACID, XANTHAN GUM, TOCOPHEROL




O que mudou?

Como falei minha pele não possui acne e sim cravos bem pequenos nas laterais da testa próximo as sobrancelhas, nos cantos do nariz e em torno da boca. Com o uso do hidratante por 2 semanas já é possível notar a diminuição desses cravos, em especial os do nariz e em torno da boca. 

Outro ponto positivo é que nas bochechas eu possuo manchas de cravos em um tom mais escuro que minha pele e depois do uso dos produtos da linha TEZ venho percebendo um clareamento gradual dessas manchas. 

Sinto minha pele mais macia e saudável e estou super satisfeita com o produto. 



E quanto custa? 

O preço sugerido nas revista é de R$ 34,90 e o refil R$ 27,90. Você encontra o produto com consultoras da marca. Se você é de Salvador e mora no Cabula a minha consultora pode lhe fornecer essa maravilha. 


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 


Veja também

1 comentários

  1. Oi Cíntia, eu também estou testando essa linha, mas a minha versão é para pele normal e seca, e desde a primeira a plicação eu notei uma grande diferença em minha pele, e preço deles? É muuuuuito bom.

    Beijos,
    Jessica Rachel,
    www.jessicarachel.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube