Finalizando os cachos após o banho - #CABELO

30.9.15



Olá pessoas, bom dia!!

Para quem nunca me viu cacheada essa é a hora!! 



No dia 8 de setembro de 2015 fiz meu segundo BC (grande corte) e agora cuido de muitos cachos na minha cabeça nada pequena, então, agora eu mudei os produtos, a forma de lavar, pentear, hidratar e acima de tudo de me sentir. Nesse vídeo eu mostro como eu finalizo o cabelo após a lavagem.


Produtos usados no banho:

Neste dia para lavar os cabelos eu usei a linha da GARNIER FRUCTIS CACHOS PODEROSOS e finalizei com a hidratação MORTE SÚBITA.



Produtos usados pós banho:

Na finalização eu usei um Óleo Capilar e Corporal de AMÊNDOAS da Farmax, um Creme de Pentear Óleo Hidratação da SEDA e outro Creme de Pentear ativador de cachos Keraforce Original da SEDA.
  • Óleo Capilar e Corporal de AMÊNDOAS da Farmax


  • Creme de Pentear Óleo Hidratação da SEDA


  • Creme de Pentear ativador de cachos Keraforce Original da SEDA

Vejam agora o vídeo de como eu estou FINALIZANDO OS MEUS CACHOS CURTOS!



Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube