Gel de Limpeza Tonificante TEZ da Natura - #resenha

12.10.15


Olá pessoas, bom dia!


Quem aqui tem pele oleosa e tem dificuldade em encontra produtos para pele?



"Minha pele é oleosa, mas, nunca tive problemas com as erupções de acnes nos rosto, pelo contrário, minhas acnes eram na altura do peito (louco isso né?). Meu rosto transpira muito, muito, muito mesmo e os cravos são os meu companheiros desde a infância. Por esse motivo eu sempre achei que a pele oleosa não precisava de hidratação e que se usasse eu ira piorar os cravos já existentes."

Essas foram as minhas palavras na resenha do HIDRATANTE TEZ e como foi dito na outra resenha eu tenho o Kit de Hidratante e Gel de Limpeza Tonificante TEZ da Natura e faço o uso deles todos os dias a cerca de duas semanas. 

Mas chega de enrolação e vamos a resenha né minha gente? 

O que é?

O Gel de Limpeza Tonificante TEZ é um lançamento da Natura para peles mistas e oleosas, sua embalagem contém 140g de produto e assim como a embalagem do hidratante, está também é um charme. 

Promessas:

O produto promete realizar 4 funções: Remover impurezas e oleosidade; Reduzir o brilho imediatamente; Manter o pH natural da pele; Deixar a pele seca e equilibrada.


Como usar?

A embalagem indica o uso molhando o rosto com água, depois espalhar o gel até formar uma espuma em cremosa e logo após enxaguar bem. É bom evitar o contato com os olhos, pois irrita bastante. 



Onde encontrar? 

Você pode encontrar o Gel de Limpeza Tonificante TEZ da Natura por R$ 29,90 com qualquer consultora da Natura. Se você é de Salvador e mora no Cabula a minha consultora pode lhe fornecer essa maravilha. 


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 




Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube