Batom Mate Rosa Orquídea QDB - #MAKE

14.10.15


Olá pessoas, boa tarde!

Quem disse que batom forte não fica bem em morenas?


O queridinhooooo do momento é o Rosa Orquídea da QDB, meninas eu estou amando esse batom, realmente ele me surpreendeu em todos os aspectos. Eu estava resistindo muito em comprar um batom rosa porque não gosto desta cor, mas ele é lindo e assenta perfeitamente com meninas morenas como eu. 


O batom é mate do jeitinho que eu gosto, bem sequinho, não resseca e fica bem uniforme nos lábios. Tem um cheiro maravilhoso, uma pigmentação incrível e a embalagem mais linda do mundo. Ele me custou acho que R$ 27,90, eu amo a linha mate da QDB e a sua gama enorme de cores.


"  Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.  "
Deixe seu comentário!

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube