Dia das Crianças - #prontofalei

12.10.15


Olá pessoas!

Ser criança é gostar de correr pela casa

Ser criança é gostar de comer com as mãos

Ser criança é descobrir o mundo todos os dias
Ser curioso, atrevido, honesto e carinhosos
Ser criança é gostar da vida e saber vivê-la!


Aqui no Brasil o dia 12 de outubro é dedicado as CRIANÇAS. É uma data muito especial pois celebramos uma fase de nossas vidas que acredito ser a melhor delas. Então trago algumas lembranças minhas para que vocês vejam como eu era traquina.

1ª TRAQUINAGEM 


Na foto acima eu uso um roupão de banho que sempre que eu usava eu brincava de luta com minha tia, certo dia eu a machuquei deixando uma cicatriz na perna dela e no dia seguinte quando fomos brincar de luta, ela me deu um chute onde eu bate a cabeça na parede. Quando minha mãe chegou do trabalho e viu o galo na testa, minha tia disse que estávamos brincando normalmente e eu besta confirmei tudo, só que na verdade minha tia tinha se vingado do que eu tinha feito a ela. 

2ª TRAQUINAGEM


Essa não se encaixa em traquinagem e sim em LEMBRANÇA. Nesta foto eu estou com todo os brinquedos que ganhei no NATAL, eu tinha 10 anos e estava enlouquecida com tanta coisa que meus pais me deram (bons tempos).

3ª TRAQUINAGEM


Aqui temos mais uma LEMBRANÇA. Na esquerda temos eu e minha melhor amiga no meu aniversário de 9 anos e na direita temos eu e ela novamente 9 anos depois no ano de seu FALECIMENTO, sim, ela morreu devido a uma LEUCEMIA e faz muita falta em minha vida, pois todas as minhas melhores lembranças da minha infância ela está presente. Sinto muito sua falta Adriana!



" Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.  "
Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube