Inspiração para local de estudos para criança

20.5.16



Ola pessoas!
O post de hoje eu trago inspirações para um cantinho de estudos para crianças!!!
Vem conferir!

Todo mundo sabe que eu tenho um irmão mais novo e nós dividimos o mesmo quarto. Atualmente o quarto está mais voltado para o meu estilo e irei criar para ele o cantinho dele na sala que antecede o nosso quarto. Estou procurando algo simples e e bem rustico para dá um ar bem alegre e bem infantil. Vamos as fotos:

      
Todas as imagens acima eu amei de paixão e pretendo de fato colher referências de cada uma. O cantinho de estudos do Leone será no local onde fica o nosso computador geral da casa e esse local fica antes do quarto da nossa mãe e o nosso quarto. 

Nesse local também pretendo colocar dos os brinquedos dele e provavelmente eles ficaram em prateleiras na parede. Os elementos que devem compor esse local de estudos serão: uma mesa, uma cadeira, um quadro de anotações e prateleiras.

Breve trago o resultado dessa mudança simples que vai rolar aqui em casa...

Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube