Vencedora da transição - Julho

20.7.16


Para os navegantes de plantão vou lhes lembrar que em oito de setembro de 2015 realizei o meu último grande corte capilar, retirando toda a minha química. Muitas pessoas me perguntaram se eu fiz TRANSIÇÃO CAPILAR e sempre que respondo que NÃO fiz, todos ficam espantados.

No último post Vencedoras da transição - Junho, contei a história da Geovanna Teles, que passou pela transição e como foi dito lá, vou trazer (provavelmente) todo mês uma nova guerreira.

A escolhida desse mês é a Amanda Gonçalves.

Olá Pessoal, me chamo Amanda e a convite da Cíntia venho contar um pouco de como foi minha transição e como enfim venci essa fase na minha vida.

Tudo começou a 2 anos Atras, quando decidi conhecer o meu cabelo natural, a minha decisão foi muito natural, porque toda a mudança interior já tinha acontecido dentro de mim, por causa de um episodio ruim na minha vida mas que acrescentou muito no meu caráter e modo de ver as coisas, que foi perder minha mãe para o Câncer, ali pude ver e aprender que a “mulher” na se resume em beleza, cabelo, coisas do tipo exterior, enfim apos essa mudança dentro de mim pude decidir o que eu realmente achava o melhor pra mim, fazer minhas propiás decisões e ser o suficiente para minha auto estima.

Bem, então Meninas 2 Anos de aceitação, mudança, e de muita textura diferente! Haha. Fotos por Favor Produção!!

Cabelo com Definitiva


Com texturização

Primeiro corte Channel de Bico    

Final da minha transição, retirei as ultimas pontinhas em casa mesmo e resultou nesse Cabelo. Hoje posso dizer que Eu Venci a Transição, e se eu CONSEGUI VOCÊ também CONSEGUE.
 Super Beijo Pessoal, amei poder compartilhar um pouco da minha historia com Vocês! Bye.


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube