Misturinha do poder!

14.7.16


Olá pessoas simpáticas!!

Já enjoou da cor do seu batom e não soube o que fazer? É gata... eu também já passei por isso e trouxe essa experiencia para vocês. 

Estava em maratona de gravações para o canal e todo mundo sabe que fazemos uma make e trocamos o batom, as roupas e os acessórios para parecer que gravamos os vídeos em dias diferentes, mas na verdade fazemos tudo no mesmo dia. Após postar uma foto com essa misturinha de batons o povo ficou louco querendo saber qual era o batom, mas quando falava que era mistura ninguém acredita. 

Os batons usados foram o MATE VELUDO VINHOW 1032 da QDB? e o LIQUIDO EFEITO MATE SISSONE da Dailus.

MATE VELUDO VINHOW 1032 da QDB?


LIQUIDO EFEITO MATE SISSONE da Dailus.

Resultado da mistura
  
Como eu fiz:

De forma bem simples eu apliquei a primeira camada com o batom da QDB?, ele é um batom em bala tradicional muito escuro, é uma especie de marrom quase preto. Seu efeito é mate é bem mate mesmo e é o meu batom favorito. 

Logo apos eu passo o segundo batom e dependendo da tonalidade que você pensou o segredo é ir aplicando aos poucos o batom mais claro.

E no final esse foi o resultado da make/look e o batom bafo, que agora vocês sabem que é uma mistura.



Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube