Vencedora da transição - Março

23.3.16

Olá pessoas!

"Tudo na vida é belo, não se importe com os padrões."

Para os navegantes de plantão vou lhes lembrar que em oito de setembro de 2015 realizei o meu último grande corte capilar, retirando toda a minha química. Muitas pessoas me perguntaram se eu fiz TRANSIÇÃO CAPILAR e sempre que respondo que NÃO fiz, todos ficam espantados.

No último mês eu fiz um post sobre Vencedoras da transição - Fevereiro, lá eu contei a história de três guerreiras que passaram pela transição e como foi dito lá, eu vou trazer (provavelmente) todo mês uma nova guerreira.

A escolhida desse mês é a estudante de Fonoaudiologia, Larissa Jesus

Vem conferir a história dela:

Eu usava mega, até o dia em que resolvi mudar.. Passei por uma pequena transição pois meu mega era trançado e a frente do cabelo ainda tinha guanidina... E então resolvi cortar e volta o início da história. Recebi muitas críticas mas tive apoio de muita gente. No dia 10 de junho de 2015 cortei o cabelo... Não digo que fiz BC porque assim que cortei fui pro beleza natural. Passei três meses indo, mas depois que vi o quanto alisavam parei de ir. Fui em um salão chamado Essência dos Cachos e apliquei outro produto, (hidróxido de sódio), acho. Não modificou muito meu cabelo, mantendo meus cachos com volume e mais macio, porém a partir daí a uns 4 meses atrás não dei mais nada de química, só tratando com massagens caseiras.

Olha o resultado dessa mudança incrível: 
Bom pessoas pretendo trazer todo mês um post contando a história de alguma VENCEDORA DA TRANSIÇÃO, lembrando que sempre com novas GUERREIRAS



Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Veja também

1 comentários

  1. Ameei seu blog amiga, seu layout é perfeito! Te convido para vim conhecer o meu! Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube