Produção que usei no evento In love com seu Estilo

13.11.15


Olá pessoas, boa tarde!

"A beleza de cada mulher está sempre desabrochando."


Quem me viu pelo Instagram Quase Simpatica  na semana passada viu que estive presente no evento In Love com seu Estilo, que aconteceu aqui em Salvador no ultimo fim de semana. Bom, muita gente veio me perguntar qual foi a make que eu fiz e o look. Então hoje venho contar para vocês os produtos que usei, mostrando fotos da make e do look.

Make 
Coisa bem simples foi fazer essa make, eu fiz um delineado de gatinho bem poderoso (tem vídeo no canal ensinando), uma pele impecável e um bocão bem vibrante.

Produtos usados:
  • Base Efeito Matte da Vult
  • Paleta de corretivos 
  • Bronzer Natura Aquarela
  • Blush Natura Aquarela
  • Iluminador: usei uma sombra cintilante da Jasmyne
  • Pó compacto da Natura Aquarela
  • Delineador em Gel da Quem disse, Berenice?
  • Batom liquido da Quem disse, Berenice?


Vestuário
 Foi uma labuta escolher a roupa, sério pessoas foi muito difícil, mas, depois deu tudo certo. O look completo custou menos de R$ 100,00.
Produtos usados:
  • Blusa com detalhes em renda no ombros da Me Move - R$ 30,00
  • Short cintura alta animal print das Lojas Marisas - R$ 19,90
  • Plataforma nude da Renner - R$ 29,90
  • Acessórios Camila Diniz 
  • Carteira - R$ 9,90
  • Óculos do camelô 


Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube