Boca Rosa em Salvador - #VLOGUEI

25.10.15


Olá pessoas, boa tarde!

"Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer!"




Não sei como começar a escrever para vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita felicidade em uma pessoa só. Ontem exatamente às 17:45 h eu conheci a GOXXXXTOOOOSAAAA da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa

Olha como ela estava linda:



O encontro foi ontem (23/10/2015) na Loja Bel Salvador do Shopping Paralela aqui em Salvador-BA, a partir das 16 h. Tudo ocorreu perfeitamente bem e sem tumulto.

 Por ondem de chegada foi feita uma fila indiana na frente da loja e a cada 4 meninas a entrada era permitida, porém de uma em uma as goxxxxtosaxxx subiam para um espaço privativo da loja onde a Bia estava e assim as leitoras tinham maior privacidade com a Bia, podendo tirar foto, conversar, abraçar, chorar, rir e até tirar fotinha com o NANDOOOO (benza Deus que menino bonito!! Sério eu fiquei tensa com ele de costa, ele é lindooooooooo), enfim o BIFE é muito bem apessoado (kkkkkkkkkkkkkkkk cheia de graça)

Segue as fotos internas: 

Eu e a Bia gravando um Oi goxxxxxxxxxtosaaaaaaaaaaxx para vocês!

O Nando super atencioso, tirando foto com todas as leitoras que pediam a ele. 

Bia estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ela ainda brincou porque estávamos de Jeans.
Segue as fotos externas:

AS GOOOOXXXTOSAAAAXXX BAIANAS!

O SHOPPING PAROU PARA VER A BIA

Gravei tudo para vocês, vamos ver?




Eu espero que tenham gostado, 
não esquece de participar do blogger
 e das demais redes sócias.

Deixe seu comentário! 

Veja também

0 comentários

Instagram

Facebook

You Tube